InícioGoiásSaiba como emitir 2ª via da fatura da Saneago com segurança

Saiba como emitir 2ª via da fatura da Saneago com segurança

Publicado em

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) orienta os consumidores sobre as formas seguras de emitir a segunda via da fatura de água e esgoto. Para dar mais segurança e evitar que as pessoas caiam no golpe do boleto falso, a Saneago mudou a forma de acesso ao serviço.

O primeiro passo é certificar-se de que está acessando o site oficial da empresa, que é o www.saneago.com.br. Sem fazer o login, o cliente pode solicitar a segunda via informando apenas o número da conta e do respectivo dígito, e confirmando com uma tecla que não é um robô. 

Se optar por fazer o login, o cliente também pode solicitar outros serviços, como receber mensalmente a sua fatura digital, que é encaminhada para o e-mail cadastrado.

O acesso à Agência Virtual no site da Saneago é simples e intuitivo, podendo ser concluída a solicitação de serviço em menos de cinco minutos. Nessa página, em seu primeiro acesso, o cliente faz o seu cadastro, informando seu CPF ou CNPJ e atualizando seus contatos.

Todas as contas vinculadas ao titular serão visualizadas com o mesmo login, não sendo mais necessário um cadastro para cada conta.

Na Agência Virtual, além da emissão de 2ª via da fatura, é possível validar certidão negativa, fazer denúncia de irregularidade (anônima), consultar processos, dentre outros.

Já com o login, é possível solicitar a fatura com os dados completos, consultar o histórico de consumo faturado, cadastrar a fatura digital, comunicar vazamento de água e esgoto, pedir o laudo de aferição de hidrômetro, além de mais serviços. 

Em caso de dúvida, o atendimento da Saneago está disponível por meio dos canais:
Central 0800 645 0115,
Whatsapp (62) 32699115,
O chat on-line está disponível no site ou mensagem privada nas páginas oficiais da Saneago no InstagramFacebook e Twitter.

Saiba mais

Saneago alerta para golpes digitais na emissão de 2ª via

Sanear 2024: usuários têm até dia 30 para negociar débitos com a Saneago



Fonte: Portal Goiás

ÚLTIMA NOTÍCIAS

VOCÊ PODE GOSTAR