De acordo com o regimento interno da Casa, cabe ao líder, fazer uso da palavra, indicar os membros da bancada para fazerem parte das comissões de qualquer natureza e conduzir, por até três minutos, a votação de qualquer proposição sujeita à votação
A Câmara Legislativa do DF publicou, no DCL desta quarta-feira (5), uma alteração na liderança do bloco PSOL/PSB. O deputado Fábio Félix (PSOL) assume a direção do colegiado no lugar de seu correligionário Max Maciel (PSOL). A vice-liderança permanece com a deputada Dayse Amarílio (PSB).
Felix classificou como “brilhante” o trabalho que vem sendo feito pelo bloco e argumentou que pretende continuar a trabalhar fiscalizando de perto as ações do governo.
“Tenho muito orgulho de fazer parte desse bloco e da luta que a gente tem feito de oposição aqui na Câmara Legislativa. Uma luta de fiscalização, de trabalho árduo, de acompanhamento firme das políticas públicas do Distrito Federal ao longo desses últimos dois anos, e é o nosso compromisso que isso continue ocorrendo agora em 2025”, afirmou o distrital.
De acordo com o regimento interno da Casa, cabe ao líder, dentre outras atribuições, fazer uso da palavra, indicar os membros da bancada para fazerem parte das comissões de qualquer natureza e conduzir, por até três minutos, a votação de qualquer proposição sujeita à votação do Plenário.
Fonte: Agência CLDF