A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Tático Operacional Rodoviário (TOR), prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na noite de terça-feira (23), em São Sebastião.
A ação ocorreu por volta das 23h, durante um ponto de bloqueio quando os militares abordaram um veículo ocupado por apenas uma pessoa.
Na busca veicular, os policiais localizaram um rifle calibre .22 e sete munições intactas. Questionado sobre o material encontrado, o motorista assumiu ser o proprietário da arma e das munições.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à 30ª DP, onde foi registrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo
